Resenha - Quero Você Para Sempre

14:49:00




Título: Quero Você Para Sempre
Autor: Ana Cleide da Silva
Editora: Autografia
Páginas: 74



Sinopse: Ana Beatriz tem 25 anos de idade e mora com sua mãe. Apesar de ter muitos amigos, ela vive meio triste por não ter um amor. Certo dia, mesmo tendo tudo contra a ela ir a um show com suas amigas, ela acaba indo e lá conhece o seu futuro amor, um amor inesperado, um dançarino com 30 anos de idade chamado Filipe. Eles começam um relacionamento, que no começo tudo parecia que ia dar certo, porém acabam passando por vários conflitos, que até os fazem se afastarem. 
Mas será que eles irão aguentar as tempestades, pelas quais estão passando? Será que o amor vai falar mais alto, e eles irão realmente ficar juntos?


O que eu penso sobre: Quando esse livro chegou aqui em casa eu me surpreendi com seu número de páginas. Eu não conseguiria escrever um livro tão curto, mas a autora soube aproveitar tudo e escreveu uma bela história.

Senti falta de algo, de detalhes importantes, mas isso não influenciou no desfecho. Também achei exagerado algumas descrições, mas cada autor tem o seu modo de escrever e compreendo isso.

A história fala de um amor concebido em um show e que foi levado para a vida dos protagonistas. No decorrer do tempo esse amor é colocado à prova e nos faz querer matar os personagens, por serem tão teimosos!  Hahaha. Mas não é sempre assim? Pra gente é tão óbvio que eles estão errados, que devem ficar juntos e pronto!

Alguns personagens foram pouco explorados. A protagonista me deixou meio duas caras, por que em um momento eu a apoiava, no outro eu tinha vontade de xingá-la. Hahaha. 

O desfecho me surpreendeu e me deixou com aquela sensação de "mas já? Tão cedo?".



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Deus do céu, como eu tô sem palavra, né não?

Minha gente, me desculpe. Sei que continuo sumida, mas é que ainda tô sem computador, e meu irmão fica monopolizando o da casa. :(  #triste

Mas vou dar um jeito, ok?


Beijoooooo!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Olá, Midian!
    Nossa,não conhecia esse livro! A história parece ser boa, mas tão curtinho assim? kkkkk'
    O livro me despertou interesse até, vou procurá-lo.

    P.s: Espero que tudo se ajeite ai e você consiga voltar pro blog!

    Beijo, beijos
    relicariodehistoriasma.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline!
      Ah, que bom que se interessou, leia mesmo. :D

      Ah, muito obrigada, vai se ajeitar sim! :D

      Beijo!!

      Excluir
  2. Olá Midian. Muito obrigada pela resenha, linda.
    Beijos

    ResponderExcluir